3% OFF no pagamento via PIX Frete grátis em compras a partir de R$ 279 Parcele em até 3x sem juros

DÚVIDAS FREQUENTES

      

1.    Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?

O pagamento é confirmado em até 2 (dois) dias úteis, você receberá um e-mail de confirmação, lembre-se sempre de adicionar nosso domínio como confiável em seu e-mail, dessa forma quando enviarmos um e-mail a você, ele não cairá na caixa de SPAM. Você poderá verificar o andamento do seu pedido na página “Meus Pedidos” sempre que desejar.

2.    Realizei uma compra, mas ela consta como cancelada, por quê?

As compras realizadas dependem da aprovação da operadora do cartão de crédito e análise do sistema. Se a operadora não aprovar a transação em até 2 (dois) dias úteis, ou o sistema indicar risco elevado, possibilidade de fraude ou outro motivo, a compra será automaticamente cancelada. Nesse caso, entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito.

3.    Posso parcelar minhas compras?

Sim, você pode parcelar em até 3 vezes sem juros, ou em até 12 vezes com juros se a bandeira do seu cartão permitir, o valor de parcela mínimo é R$ 5,00. As compras efetuadas por boleto não podem ser parceladas.

4.    Como calcular o frete?

É simples! Na página do produto ou no seu carrinho de compras, você poderá calcular o frete de acordo com o CEP e escolher a melhor opção de envio para você.

5.    Posso retirar meus produtos na loja?

Não, trabalhamos com entrega apenas através dos Correios e transportadoras. Somente em Bragança Paulista - SP que realizamos a opção de Motoboy.

6.    Como utilizar um CUPOM DE DESCONTO?

Antes de finalizar a compra, no carrinho de compras, é necessário inserir o código do CUPOM DE DESCONTO, o sistema identificará o desconto referente ao código e realizará novo cálculo de valor antes de finalizar a compra.

 

Em caso de dúvida a respeito de qualquer problema, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] ou por WhatsApp (11) 99188-8080.