POLÍTICA DE ENTREGA E FRETE GRÁTIS
· Qual o prazo para enviar meu pedido?
Todas as compras feitas na LULU PRATAS possuem entregas para todo o Brasil via transportadora ou Correios (PAC, Sedex ou Mini Envios). O prazo para enviar seu pedido é de 2 (dois) dias úteis, a partir da confirmação do pagamento, podendo ocorrer o envio antes do prazo. Mas não se preocupe, esses prazos já estão inclusos nos dias de entrega previstos no ato do pedido.
Em exceção, para produtos personalizados, o prazo consta na descrição do produto.
O prazo para entrega é contado a partir da data de envio e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida.
Frete Grátis:
Oferecemos frete grátis para todo Brasil nas compras acima de R$ 279,00 (duzentos e setenta e nove reais), sendo que nesta modalidade, o envio poderá ser realizado através dos Correios nas modalidades Sedex, PAC, Mini Envios ou transportadora, à critério da LULU PRATAS. O prazo de envio do pedido com frete grátis seguirá o da transportadora escolhida pela LULU PRATAS. Caso tenha urgência com seu pedido, recomendamos pagar um frete com forma de envio mais rápida.
Fretes Promocionais e Campanhas Excepcionais:
Ocorrendo fretes promocionais ou campanhas, os envios serão realizados através de Sedex, PAC, Mini Envios ou transportadoras, a ser escolhido pela empresa LULU PRATAS pelos custos de envio, dependendo o prazo de entrega determinado pelos Correios ou Transportadora escolhida.
Informações importantes:
1. Endereço do pedido: Preencha com atenção o endereço de envio e confira todos os dados antes de finalizar a compra. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o pedido a você. A LULU PRATAS não será responsável pelos erros causados na entrega.
2. Prazo de Entrega: O prazo para o envio do seu pedido é de 2 (dois) dias úteis, geralmente é enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento por PIX, cartão de crédito ou boleto bancário. Esse prazo adicional já está incluso no tempo de entrega do seu pedido. O prazo de entrega segue o determinado pela forma de entrega escolhida
3. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir dos 2 (dois) dias úteis seguintes.
4. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a LULU PRATAS por WhatsApp (11) 99188-8080 ou e-mail: [email protected]
5. Destinatário ausente: Certifique-se de que haverá alguém para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega (para entregas Sedex ou PAC) e uma tentativa de entrega (para entregas MINI ENVIOS) e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta à LULU PRATAS após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.
6. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na LULU PRATAS, basta acessar a aba "Meus Pedidos", onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido e o código de postagem. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.
Como rastrear: O rastreamento deve ser consultado diretamente no site do parceiro logístico informando o código do objeto.
7. Formas de envio:
Oferecemos diversas opções de envios, cada uma delas oferece um serviço de entrega mais vantajoso para determinadas regiões. O frete é selecionado pelo cliente no momento da compra, e as opções de envio são:
- Sedex (É a opção de envio mais rápida através dos Correios)
- PAC (Correios)
- PAC Mini ou Mini Envios (é a opção de envio mais econômica através dos Correios, porém, geralmente com o prazo um pouco maior. Além disso, o rastreio do serviço dessa modalidade é parcial, não possui detalhamentos. As únicas informações disponíveis são: quando o pedido é postado pela LULU PRATAS e quando há a confirmação de entrega do pedido ao destinatário). Possui somente 1 tentativa de entrega e caso o destinatário não seja encontrado após a tentativa, o pedido deverá ser retirado pelo destinatário na agência dos Correios indicada no rastreamento em até 7 dias corridos e se o pedido não é retirado dentro deste prazo, ele é devolvido à LULU PRATAS. É uma modalidade com um frete econômico, mas com um prazo um pouco maior e o prazo constará ao pesquisar por seu CEP). A embalagem deve seguir o tamanho máximo da categoria e não ultrapassar o valor assegurado de R$ 100,00.
Obs: Se você tem urgência no recebimento do seu pedido, não recomendamos essa opção, pois pode demorar um pouco mais, além de não haver a possibilidade obter detalhes do rastreamento.
- Transportadora Loggi
- Transportadora JadLog
8. Área de risco:
Sendo o local considerado área de risco pelos Correios, ou demonstrada a necessidade de retirada na agência por motivos de causa maior, caberá ao cliente retirar o pedido na agência indicada dentro do prazo estabelecido pela transportadora, sendo que não ocorrendo a retirada dentro do prazo, será necessário pagamento de nova taxa para reenvio do pedido.
FORMAS DE PAGAMENTO
Aceitamos pagamento por PIX, Cartão de Crédito em 3x sem juros e até 12x com taxas e Boleto Bancário, sendo que o boleto pode levar até 3 dias para compensação.
Se houver dúvidas ou precisar de assistência, entre em contato através do e-mail: ([email protected]) ou por WhatsApp (11) 99188-8080