A LULU PRATAS | By Thaiane Rodrigues oferece produtos de qualidade, escolhidos a dedo com muito carinho e cuidado.
Mas, se for preciso trocar ou devolver sua compra, não se preocupe, é só seguir as regrinhas abaixo:
· ATENÇÃO
NÃO realizamos troca ou devoluções de piercings e brincos, exceto em caso de defeito de fabricação. Por serem joias de uso íntimo, utilizadas em orifícios (furos) do corpo, essa medida é necessária por questões de higiene.
Não fazemos retrocas.
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
· Você tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar troca ou devolução. Após esse prazo não será possível realizar o processo.
Só será aceita a devolução integral do pedido para reembolso total, não realizamos estorno parcial. Nesse caso, você também poderá optar pela troca do produto.
📦 É considerado como data de recebimento a informada pela transportadora, mesmo que o pedido tenha sido entregue a terceiros (porteiros, familiares e etc).
1. 1. Solicitação de troca ou devolução
Envie um e-mail para [email protected] ou uma mensagem pelo WhatsApp (11) 99188-8080, dentro do prazo, com o assunto:
"TROCA" ou "DEVOLUÇÃO", informando:
Com essas informações, daremos início ao processo e responderemos com as instruções de envio.
⚠️ Trocas ou devoluções enviadas sem autorização prévia não serão analisadas e o produto será devolvido mediante novo frete.
3. 2. Condições do produto
O produto deve estar em perfeito estado, sem indícios de uso, quedas ou ajustes por terceiros. Deve ser enviado na embalagem original, com etiquetas, brindes e certificado de garantia que acompanha todos os pedidos, caso contrário não aceitaremos a devolução/troca.
O vale-troca ou reembolso será liberado após o recebimento e análise da peça. Com o cupom de vale-troca, você pode realizar uma nova compra até 30 ( trinta ) dias corridos, (o frete do novo envio é por sua conta).
4. 3. Frete em caso de troca/devolução
4. Prazo para restituição
Após a análise da peça, o reembolso é feito em até 7 (sete) dias utéis, na mesma forma de pagamento:
6. Produtos em Promoção
Peças adquiridas em promoção não podem ser trocas ou devolvidas, exceto em casos de defeito de fabricação. O valor considerado será sempre o pago pelo produto, e não o valor original. Exemplo: se o item custava R$100 e foi comprado por R$ 50, o valor base será R$ 50.
✨ Dúvidas ou precisa de ajuda?
Entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (11) 99188-8080
Será um prazer te atender! 💕