A LULU PRATAS | By Thaiane Rodrigues oferece aos seus clientes produtos de qualidade e todas as peças da nossa loja são escolhidas a dedo com muito carinho e cuidado, porém, se caso precisar trocar ou devolver seus produtos sem uso, não se preocupe, você tem até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento conforme o Código de Defesa do Consumidor.
· ATENÇÃO
NÃO realizamos a troca ou devolução de piercings e brincos, exceto em caso de defeito de fabricação ou erro no envio. Por se tratar de um objeto de uso íntimo, por questões de higiene, pois são joias que são produzidas em orifícios (furos) do corpo durante a sua prova ou uso. Observe atentamente as medidas dos piercings informadas na descrição dos produtos, havendo dúvidas se irá servir ou não, entre em contato ou com seu body piercing para escolha do tamanho desejado.
NÃO aceitamos trocas ou devoluções de produtos personalizados/gravados.
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
· Caso queira trocar ou devolver qualquer peça, você deverá comunicar o seu interesse em devolver o produto em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Nenhuma troca ou devolução será aceita após este prazo.
ATENÇÃO: é considerado como data de recebimento da compra a data que é informada pela transportadora, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros, como porteiros, familiares e etc.
TROCA OU DEVOLUÇÃO
1. 1. Solicitação de troca ou devolução
Para solicitar uma troca ou devolução de seu produto é necessário que seja encaminhado um e-mail para [email protected] ou WhatsApp (11) 99188-8080, dentro do prazo, colocando no assunto “DEVOLUÇÃO ou TROCA”, e no corpo do e-mail as seguintes informações:
· Nome completo (o mesmo de quem fez o pedido);
· CPF;
· Telefone;
· Número do pedido;
· Data da compra;
· Nome completo da peça ou código do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s);
· Motivo da Troca ou Devolução.
· Será necessário o envio de uma foto NÍTIDA mostrando o DEFEITO.
Com essas informações completas, daremos início ao processo e o seu e-mail será respondido em até 2 dias úteis com as instruções sobre os procedimentos de troca ou devolução.
Salientamos que todas as nossas trocas são realizadas por CUPONS VALE-TROCA. Este somente será gerado após a confirmação de recebimento e avaliação do produto a ser trocado pela LULU PRATAS | By Thaiane Rodrigues. Com esse cupom, o cliente poderá fazer uma nova compra em nosso site em até 30 ( trinta ) dias corridos. Depois desse prazo, o cupom irá expirar. Esse cupom não é cumulativo com outros descontos ou promoções.
IMPORTANTE: Devoluções e trocas que não forem autorizadas por e-mail ou WhatsApp previamente e não estiverem de acordo com as nossas orientações não serão analisadas, e o produto será devolvido ao remetente mediante nova cobrança de frete.
2. 2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo
2.1 Devolução por Arrependimento
Caso você se arrependa da compra, deve-se encaminhar a devolução sem uso, devendo estar em perfeitas condições e em sua embalagem original. De acordo com o Código do Consumidor, o cliente possui até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto (o prazo será conferido no site dos Correios ou na transportadora escolhida e contará a partir da data de entrega, mesmo que assinado por terceiros) para solicitar a devolução. Somente será aceita a devolução integral do pedido para reembolso integral, não sendo possível estorno parcial. Nesse caso o cliente poderá optar pela troca do produto que não gostou.
Após realizado o aviso via e-mail, o cliente tem até 7 dias corridos para postar a devolução do pedido. Passado esse prazo, a devolução não será aceita.
2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada
Certifique-se que preencheu corretamente o endereço e dados para envio, assim como terá alguém para receber o produto, pois ocorrendo o retorno do pedido o reenvio será por conta do cliente. Caso o cliente prefira o estorno da compra, será estornado o valor da compra, descontado o frete para envio do produto.
A entrega das compras efetuadas na loja virtual é realizada em embalagens lacradas. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e comunique imediatamente pelo e-mail: [email protected] ou WhatsApp (11) 99188-8080.
Embalagens violada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Reenvio: O custo do reenvio será de responsabilidade da loja somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, a (o) cliente arcará com as despesas.
Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (três) dias úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com a LULU PRATAS e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.
2.3 Devolução por Defeito
Vale ressaltar que os defeitos de fabricação são aqueles constatados imediatamente, sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições e em sua embalagem original, NÃO está incluso a queda de pedras, correntes arrebentadas, amassadas ou com desgaste por mau uso ou contato com produtos. Você deverá comunicar a sua intenção em até 7 dias CORRIDOS após o recebimento do pedido. Realizamos um controle de qualidade antes do envio das peças, verifique a garantia recebida ou a que está na nossa página para saber mais sobre nossas garantias.
3. 3. Condições do produto para troca ou devolução
O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, em sua embalagem original (caixa e saquinho), acompanhado de todos os acessórios e brindes (caso aplicável), saquinho de organza, panfletos, certificado de garantia e junto à nota fiscal ou declaração de conteúdo e etiqueta sem rasuras, caso contrário pode existir cobranças ou não aceitaremos a devolução/troca. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade da LULU PRATAS no momento que chegam para nós, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis para serem analisados.
Para todos os procedimentos é indispensável a apresentação da nossa Garantia que acompanha todos os envios.
O cupom de vale-troca ou a restituição do valor do produto somente será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação no produto, não aceitaremos a devolução e reteremos o produto até que seja pago um novo frete para reenvio do produto.
4. 4. Frete em caso de troca
Em caso de troca, garantimos apenas UM frete de retorno do produto para a nossa empresa, referente à primeira troca. O cliente arcará com os demais fretes. Já o valor do frete de reenvio fica por conta do cliente.
Não fazemos retrocas.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
5. Frete em caso de devolução
Os custos do frete de devolução são por nossa conta, como previsto no CDC. A embalagem de devolução deve ser a mesma em que o produto foi enviado. Caso queira utilizar outra embalagem, a mesma fica por conta do cliente. Apenas se atente para que ela seja suficiente para proteger os produtos para que não sofram avarias no percurso, pois não nos responsabilizamos.
6. Prazo para restituição
O estorno do pedido é realizado de acordo com a forma de pagamento selecionada.
Pagamento com Cartão de Crédito: em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução solicitaremos o estorno à operadora. O estorno no cartão de crédito pode variar de acordo com a sua operadora de cartão de crédito. Normalmente o valor é visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.
Pagamento com Boleto Bancário ou PIX: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que nos encaminhe através do WhatsApp (11) 99188-8080, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.
7. Promoções
Para produtos adquiridos em promoção não serão trocados e/ou devolvidos, exceto em caso de vícios/defeito de fabricação. Neste caso, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00
Se houver dúvidas ou precisar de assistência, entre em contato através do e-mail ([email protected]) ou por WhatsApp (11) 99188-8080